Pisos

Lavabo Com Piso de Madeira — Inspire-se Com 4 Exemplos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Escolher o melhor material para aplicar no chão do banheiro é essencial para que este cômodo seja não apenas bonito, mas também esteja adequado para a sua finalidade. Montar um lavabo com piso de madeira, por exemplo, é bastante possível, desde que utilizadas as linhas corretas e desenvolvidas para esse tipo de ambiente.

Veja só alguns exemplos que a Durafloor selecionou para te ajudar a se inspirar!

Como usar um lavabo com piso de madeira?

Está pensando em criar um projeto diferente? Então veja só algumas ideias de como criar um lavabo com piso de madeira e surpreender seus clientes!

1. Piso escuro e decoração neutra

Uma dica muito interessante para a aplicação desse material no banheiro é colocar o foco no piso e utilizar os demais detalhes da parede e dos móveis em cores mais neutras, como o branco. Assim, o destaque fica todo para a superfície amadeirada.

2. Piso e parede combinando

Outra forma de criar um lavabo com piso de madeira é pensar na continuidade entre o chão e a parede. Para isso, você pode utilizar padrões de madeira que sejam mais claros e, então, criar detalhes na decoração que sigam a mesma paleta de cores. 

Há a possibilidade de, inclusive, aplicar um painel de MDF dentro do ambiente!

3. Piso escuro e decoração colorida

Caso o seu cliente goste de cores, invista na inserção de tonalidades que se destacam, quando colocadas juntas a um padrão de madeira. Para isso, o recomendado é o piso de padrões mais escuras, combinadas com paredes em tons que harmonizam.

4. Piso neutro e decoração colorida

Mais uma maneira de aplicar esse estilo ao seu projeto é escolher um padrão mais neutro e caprichar no restante da decoração. Escolha tons de madeira que sejam claros ou acinzentados e aposte em paredes coloridas e itens decorativos que deem mais vida ao ambiente.

É possível usar a madeira no banheiro?

Não é recomendável utilizar madeira real nesse cômodo, uma vez que ele estará constantemente úmido — e até mesmo molhado —, de modo que o material se desgasta rapidamente. 

Portanto, a recomendação da Durafloor é que você procure os padrões de piso laminado das linhas Street e Unique, que são resistentes à umidade, ou escolha entre os nossos vinílicos que reproduzem o estilo da madeira.

Gostou de se inspirar para criar um lavabo com piso de madeira? Então não deixe de ler mais artigos aqui no blog da Duratex!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Recomendado para você