Pisos

Confira 3 Ideias de Piso Para Cozinha Maravilhosas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Existem diferentes formas de tornar o visual da casa diferente e mais atrativo. Se você está buscando inspirações para montar um projeto, veja só algumas incríveis ideias de piso para cozinha que a Durafloor selecionou e descubra os materiais mais recomendados para esse cômodo.

Continue lendo este artigo e inspire-se com as nossas três dicas!

Conheça as melhores ideias de piso para cozinha

Quando se trata de ideias de piso para cozinha, criatividade é o que não falta. Existem várias formas de como é possível adequar o material utilizado com o estilo escolhido para decorar esse ambiente.

1. Pisos que reproduzem a madeira

Por se tratar de um cômodo da casa que costuma sujar e molhar com mais frequência, utilizar a madeira não é recomendado. Entretanto, se o seu cliente gosta do estilo e de como esse material se adequa ao resto da decoração da casa, é possível apostar em produtos que reproduzem esses padrões naturais. 

É o caso do piso vinílico, que é resistente à água e apresenta diferentes aparências que podem facilmente se adequar ao projeto. Porém, para cozinhas americanas, que têm continuidade com outros ambientes, o laminado pode ser usado, desde que com cautela. 

Por isso, desenvolvemos as linhas Unique e Street, que possuem tecnologia resistente para esse tipo de cômodo.

2. Pisos escuros

Manter esses espaços limpos é uma preocupação grande.. Portanto, uma das ideias de piso para cozinha mais populares entre os projetos é a utilização de materiais mais escuros para aplicar ao chão do ambiente.

Nesse caso, é possível utilizar não apenas a madeira, o laminado Ultra e o vinílico, mas também o porcelanato, o mármore e a cerâmica. Irá depender do gosto pessoal do seu cliente.

3. Pisos claros

Existem decorações que priorizam a iluminação e, por conta disso, se adequam melhor a elementos mais claros — que vão desde armários e prateleiras a mesas, cadeiras, cortinas e outros itens que compõem o ambiente. Utilizando tonalidades é mais fácil adotar, por exemplo, um estilo mais minimalista.

Para essa situação, o piso deve seguir o mesmo conceito. Pode ser um vinílico que reproduz uma madeira clara ou um mármore. Mas também podem ser usados os materiais originais, como o porcelanato e a cerâmica.

Gostou das ideias de piso para cozinha que você pode aplicar aos projetos dos seus clientes? Então aproveite e continue lendo mais artigos aqui no blog da Duratex!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Recomendado para você