Inspiração

Painéis de Madeira Para Cozinha Trazem Cores e Texturas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um dos lugares mais importantes da casa, nela cozinhamos para as pessoas que amamos ou sentimos os aromas de uma tarde entre amigos e família. Então, por que não tornar esse ambiente ainda mais especial? Os painéis de madeira para cozinha podem ajudar!

Com os painéis Duratex, você deixa sua cozinha funcional sem perder o seu estilo. Inspire-se agora com projetos feitos sob medida para você. Não tenha medo de inovar e testar diferentes combinações!

Ambiente Ultramarino - Linha Cristallo

MDF Ultramarino – Linha Cristallo

Minimalismo: em tonalidades neutras e discretas, o pouco vira muito.

Ambiente Carvalho Luar - Linha Essencial Wood

MDF Carvalho Luar – Linha Essencial Wood

Tons que resgatam as raízes brasileiras ganham ares modernos quando combinados com metais. Misturado ao branco ou nude, trazem para a cozinha uma decor mais clássica.

MDF Trancoso - Linha Design 

MDF Trancoso – Linha Design 

Deixe as pessoas à vontade em um ambiente que inspira conectividade. A cozinha traz um mix de texturas e cores que se complementam.

MDF Prata - Linha Essencial - armários e parte inferior dos balcões MDF Portoro - Linha Essencial - parede e balcão

MDF Prata – Linha Essencial – armários e parte inferior dos balcões e  MDF Portoro – Linha Essencial – parede e balcão

 Como usar os painéis de madeira de cozinha?

Como visto, os painéis de madeira para cozinha podem ser usados de diferentes maneiras. Eles servem como revestimento das paredes, em bancadas e armários. 

A atenção deve ser com o produto escolhido. Por se tratar de um ambiente úmido, a madeira deve ser resistente. Caso contrário, ela poderá sofrer com infiltrações. 

 A Duratex Madeiras tem diversas opções para o seu ambiente de preparar os alimentos e todos os outros. Aproveite agora mesmo para conhecer as linhas e padrões de painéis.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Recomendado para você