Arq & Decor

CASACOR — 4 Possibilidades Inovadoras com Painel de MDF

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A CASACOR é uma enorme mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo que acontece em diversos países das Américas durante todo o ano. Nela, os profissionais das áreas têm a chance de mostrar suas criações e dar asas à imaginação. 

Selecionamos cinco projetos em que os painéis da Duratex estiveram em uma posição de destaque. Confira e inspire-se!

1. Naomi Abe — Espaço para colecionar obras de arte na CASACOR 

CASACOR: possibilidades inovadoras com painel de MDF

O Living do Colecionador de Arte, desenvolvido pela arquiteta Naomi Abe para a CASACOR SP 2019, utiliza o painel de MDF Nogueira Caiena com maestria. O painel passa pelo centro do pé direito do ambiente, criando um clima aconchegante e cheio de elegância. 

Essa é uma excelente ideia para quem quer um espaço especial para acomodar obras de arte de uma forma única. 

2. Weiss Arquitetura — Hall folclórico e sustentável 

CASACOR: possibilidades inovadoras com painel de MDF

O Hall Nossa Senhora das Águas é a verdadeira cara do Brasil. Desenvolvido pelo escritório Weiss Arquitetura, o ambiente reúne referências folclóricas de nosso país e toques de brasilidade que dão destaque para nossos rios. 

O painel de MDF Freijó Puro foi o escolhido para compor uma meia-parede que amarra todos os elementos orgânicos do local. 

3. Studio Alex Bonilha — Mármore e MDF lado a lado

CASACOR: possibilidades inovadoras com painel de MDF

Quem disse que mármore e MDF não podem estar juntos no mesmo ambiente? Na CASA COR SP 2019, o Studio Alex Bonilha provou que os dois elementos funcionam muito bem em sincronia. 

Utilizando o padrão Portoro, que imita o mármore, e o Preto Trama, o Studio criou uma solução única para quem quer a textura da pedra, mas não quer se preocupar com a estrutura. 

4. Maurício Queiroz — Madeira do piso ao teto 

CASACOR: possibilidades inovadoras com painel de MDF

O Galpão do Arquiteto, desenvolvido por Maurício Queiroz, é um espaço singular que mistura loja, lounge e bar. O mais interessante é que o profissional decidiu utilizar madeira no piso, nas paredes e até mesmo no teto. 

O padrão Itapuã foi o escolhido por sua cor e textura, a fim de casar perfeitamente com os produtos e estilo da loja. 

Gostou do que esses designer e arquitetos produziram com os painéis da Duratex na CASACOR? Aqui no nosso blog sempre mostramos as novidades para você se inspirar em seus próprios projetos. Confira!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Recomendado para você